É o bem contra o mal – e você de que lado está?

Indignação

Indignação

Essa montagem veio do Facebook, e posto aqui porque representa a indignação e coragem de pessoas em defender seu direito, suas idéias, seus valores. Enorme coragem diante da pressão da força bruta.

Estou indignada!  Há anos não sentia essa indignação incontrolável, sede de justiça, comprometimento com um valor até o fim, custe o que custar. ESTOU INDIGNADA.

Insisto, posto, declaro minha indignação – porque não tenho nada a perder, o fim já está aqui na minha frente, nessas fotos, nos acontecimentos. PROFESSORES FORAM TRATADOS COMO VÂNDALOS.

Um professor militante, que luta há anos nunca viu essa violência contra servidores públicos. O dono do bar Amarelinho na Cinelândia nunca teve que fechar as portas, durante a ditadura, durante todas as manifestações anteriores – e algumas recentes bastante violentas – mas fechou as portas no dia da manifestação dos professores contra a votação do seu plano de cargos e salários.

Eu nunca tinha recebido spray de pimenta, mesmo sendo também militante. No dia da votação do interesse dos professores, eu recebi!

EU ESTAVA LONGE!

Como já escrevi antes, é o bem conta o mal – e você de que lado está?

Quando professores recebem esse tratamento  a sociedade rachou profundamente seu alicerce, o povo que faz isso está condenado – a menos que mude isso – essa nação não terá respeito de nenhuma (nunca fomos sérios, mas agora estamos sendo, seriamente desgraçados), é o fim de uma era, do futuro, da vida, enfim, desse mundo.

É O BEM CONTRA O MAL, E VOCÊ DE QUE LADO ESTÁ??

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

